Contar com um suporte técnico qualificado tornou-se algo imprescindível nos dias de hoje, ainda mais com a crescente digitalização das organizações.
Para termos uma ideia, segundo uma pesquisa feita pela Intuit QuickBooks, cerca de 49,7% dos pequenos empreendimentos brasileiros estão mais digitais no período pós COVID-19.
Como bem sabemos, o suporte técnico de TI serve não apenas para a manutenção dos sistemas digitais, mas também para oferecer atualizações preciosas às organizações, tornando-as cada vez mais competitivas.
Porém, o desafio está justamente em encontrar uma empresa de suporte técnico confiável. Pensando nisso, a add it Cloud Solutions oferece esse tipo de serviço com vários diferenciais.
A seguir, conheça as 5 razões para contar com suporte técnico de TI da add it Cloud Solutions e saiba como contratar nossos serviços!
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1 – Profissionais especialistas e qualificados
Os colaboradores da add it são altamente qualificados e especializados para oferecer suporte técnico aos nossos clientes.
Com experiência e formação na área, os profissionais são capazes de identificar prontamente os gargalos ou possíveis falhas nos sistemas, realizando reparos para manutenção da produtividade da sua organização.
Inclusive, a equipe de suporte técnico da add it passa por um rigoroso processo de seleção e, além disso, nós investimos no aprimoramento profissional constante.
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2 – Oferecimento de soluções completamente customizáveis
A add it sabe que a eficiência do suporte técnico depende diretamente da personalização das soluções. Afinal de contas, nenhuma organização é igual e cada um de nossos clientes têm uma necessidade diferente.
Por essa razão, todas as nossas soluções são completamente customizáveis para atender aquilo que você realmente precisa.
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3 – Auxílio em todo processo de planejamento, implementação e sustentação
Sabemos que a tecnologia se transforma todos os dias – e nem sempre é fácil acompanhar todas as inovações, não é mesmo? Por isso, a add it oferece suporte técnico em todos os processos: desde o planejamento até a sustentação dos sistemas.
Desse modo, você fica tranquilo(a) quanto à eficiência das suas ferramentas tecnológicas, pois terá assessoria ao longo de toda a jornada de implementação técnica.
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4 – Possui soluções orçadas em reais
Uma dúvida muito comum na hora de contratar um suporte técnico é em relação ao preço do serviço. Com tanta tecnologia estrangeira e soluções internacionais, há empresas que fazem cobranças em dólares, o que pode ser insustentável para algumas organizações.
Pensando nisso, a add it faz a precificação de todos os serviços de suporte técnico em reais, para que você tenha previsibilidade (e não tenha o trabalho de reverter o custo em outra moeda ou surpresas por conta das variações cambiais).
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5 – Suporte 24 horas, 7 dias por semana
A add it quer sempre oferecer o melhor aos seus clientes, a qualquer momento. Sendo assim, o nosso atendimento é 24 horas, nos 7 dias da semana.
Ou seja, mesmo que você tenha um problema com o sistema em um horário fora do comercial, teremos uma equipe técnica de plantão para te atender!
Conte com a add it Cloud Solutions para o suporte técnico!
A add it Cloud Solutions tem mais de 20 anos de experiência em serviços de tecnologia, oferecendo sistemas de armazenamento em nuvem, soluções personalizadas e suporte técnico em TI qualificado.
Com os nossos serviços, a sua empresa pode alcançar não somente diferencial competitivo por meio da transformação digital, mas também redução de custos, aumento da produtividade e melhorias no relacionamento com todos os parceiros de negócios.
Quer saber mais sobre nosso serviço de suporte técnico? Entre em contato com a gente e converse com um de nossos colaboradores!
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