nuvem publica x nuvem privada

Você sabia que a nossa nuvem privada é até 40% mais barata do que a nuvem pública?

Muitas empresas ainda ficam confusas ao se depararem com a necessidade de contratar serviços em nuvem.

Quando pensamos em nuvem pública, pensamos em algo com preços mais interessantes do que a nuvem privada, certo? Acontece que não é bem assim.

Algumas empresas conseguem oferecer um serviço de altíssima qualidade com valores muito interessantes.

Aqui na add it, os valores são até 40% mais em conta que na nuvem pública. Isto se dá ao fato de que com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, conseguimos criar um ambiente de nuvem privada de alta performance, com alta disponibilidade e ainda com o valores de infraestrutura (IaaS) muito mais vantajoso para nossos clientes)”, conta Eduardo Chiste (CEO da add it Cloud Solutions).

Além disto, outra vantagem na contratação da nuvem privada é que as empresas deixam de levar sustos provocados pela volatilidade do cambio, afinal os custos das nuvens públicas são baseados em dólar.

A complexidade dos valores apresentados pelos provedores de nuvem privada também é um ponto que precisa ser levado em conta, já que é muito complicado ou quase impossível de se decifrar todos os itens que aparecem nas faturas das nuvens públicas.

As faturas dos nossos clientes são enviadas em Reais, de forma transparente e com um custo fixo mensal, completa Eduardo.

Ao contratarem o serviço de nuvem privada, as empresas precisam pensar na importância de contratar serviços de sustentação. Não se pode esquecer de que no momento em que problemas aparecem, se faz necessário o contato com o fornecedor de serviço em nuvem para a retomada dos ambientes, diminuindo os impactos que as paradas inesperadas podem causar.

Eduardo reforça que, como especialista em ambientes de missão crítica na nuvem e experiência como empresa de serviços, A add it tem como diferencial o cuidado e a responsabilidade no atendimento aos clientes que precisam de agilidade combinado com segurança. Nossa nuvem tem uma infraestrutura de TI desenhada para suportar os mais diversos ambientes e necessidades de missão crítica de alta disponibilidade, inclusive contemplanto planos de disaster recovery”.

No que compete à importância da transparência e da confiança mútua entre a add it Cloud Solutions e seus clientes, vale ressaltar que: “Na nossa nuvem privada não cobramos a transação de dados na internet, nem leitura ou escrita em discos, então não há surpresas no final do mês, o cliente tem literalmente uma conta fixa pra pagar mensalmente. Além disto, tudo pode ser acompanhado através do módulo financeiro dentro do nosso portal, diz Eduardo.

Se você está em um momento em que precisa dar o próximo passo e contratar um serviço de nuvem para a sua empresa, é muito importante considerar todos os diferenciais e a estrutura que um fornecedor com mais de 20 anos de experiência em TI e mais de 12 anos só como provedor de nuvem pode oferecer, como  por exemplo qualidade, agilidade, segurança, expertise, e porque não, um preço vantajoso?

Você sabia que poderia ter tudo isto contemplado dentro de uma nuvem privada?

Categories:

Comments are closed

Categorias

Newsletter


Iniciar chat
1
Eu não sou um robô!
Oi, eu estou aqui no Whatsapp se você quiser falar!