SUA EMPRESA NÃO PODE PARAR!

Como especialistas em infraestrutura de nuvem para ambientes de missão crítica, nós da add it Cloud Solutions desenvolvemos uma capacidade diferente dos nossos concorrentes, visto que 99% dos clientes trouxeram o seus ambientes de TI pra rodar dentro da nossa nuvem, trouxeram principalmente as aplicações de missão crítica, como por exemplo os seus ERPs.

Quando você toma decisão de trazer o seu ERP para a nuvem, provavelmente você terá que trazer todas as outras aplicações ou sistemas junto, por que na maioria das vezes esses sistemas estão interligados interconectados com o ERP.

O ERP é uma aplicação que não pode parar, portanto se parar o ERP, para a empresa toda.

Muitas vezes para de vender, de pagar fornecedor, de computar os recebiveis de clientes, os lançamentos em folha de pagamento, o estoque, almoxarifado, todos os departamentos que dependem do ERP, independentemente do tamanho da empresa. E isso é muito crítico.

Plano de recuperação de desastre

Com isto desenvolvemos uma capacidade muito grande de cuidar destes ambientes, por dois motivos:

1 – Nossa infraestrutura de nuvem foi desenhada para ter alta performance e alta disponibilidade em todas as camadas.

2 – Nossa camada de sustentação que é o nosso serviço, também adquiriu ao longo dos últimos anos uma capacidade técnica diferenciada, o nosso time técnico está dividido em células de conhecimento, onde cada time cuida de um pedaço dessa infraestrutura, de forma 24×7 para que os sistemas não parem.

Essa expertise também passa pelo nosso time de monitoramento, onde temos uma atividade de monitoramento proativo muito grande nos ambientes, para que possamos perceber rapidamente um possível problema no ambiente do cliente, antes mesmo de acontecer.

De forma proativa a gente ou o cliente possa agir antes do ambiente parar, então essa atividade de monitoramento 24x7x365 é fundamental em ambientes de missão crítica.

Para alguns clientes a gente tem também uma atividade na madrugada chamada Health Check, essa atividade consiste em logar em cada servidor do cliente para evitar falsos positivos no monitoramento e podermos nos antecipar a problemas antes da operação do cliente começar na manhã seguinte.

Essa atividade acontece na madrugada, logo após os backups serem concluidos, evitando surpresas desagradaveis ao cliente, que muitas vezes chegam para trabalhar e então percebem que o ambiente esta parado.

Esses são alguns dos nossos principais diferenciais como especialistas para cuidar de ambientes de missão crítica e evitar paradas não programadas aos clientes.

É imprescindível contratar um serviço que antecipe e corrija possíveis problemas antes que sua empresa passe por este tipo de situação.

E aí, sua empresa já conta com este tipo de segurança? Conte aqui para a gente.

 

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